Aprenda com quem se destaca no mercado de Recursos Humanos
Duas palestrantes em um super bate-papo sobre pessoas, ferramentas e negócios:
Silmara Pereira
Executiva de RH e Mentora de Carreira, com 12 anos de atuação na área de RH e passagem por empresas nacionais e multinacionais.
Mentora voluntária em Programas voltados para temas como: aceleração de carreiras para jovens, Mulheres, Pessoas Negras e Pessoas Empreendedoras. Pós-Graduanda em Diversidade e Inclusão, com Pós-Graduação em Educação Corporativa, com Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas.
Kelly Barra
Atua na área de RH há mais de 18 anos, passando por empresas como Banco do Brasil, American Express, Bradesco, Algar Tech e LD Celulose.
Atualmente, atua como HRBP na Algar Telecom, além de mentora e produtora de conteúdo na página de RH @employerbranding_experience