Início » Blog » Eva Benefícios é adquirida pela Gerencianet: saiba tudo sobre a aquisição
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Eva Benefícios é adquirida pela Gerencianet: saiba tudo sobre a aquisição

É breaking news que vocês querem? Então fiquem com essa: a Eva Benefícios, RH Tech de cartão de benefícios flexíveis, agora faz parte do grupo Gerencianet.

Pois é, meus queridos! A união de milhões veio aí. A Gerencianet, que há 14 anos é referência na desburocratização de pagamentos e recebimentos, deu um match certeiro com a Eva, que também ama simplificar e tem como proposta flexibilizar a vida dos RHs e colaboradores.

Continue a leitura para saber mais sobre a Eva, a Gerencianet e sobre essa união que promete — até rima, viu? 😄

Como surgiu a Eva?

Antes de abordar diretamente a aquisição da Eva pela Gerencianet, precisamos voltar até meados de junho de 2021, quando a Eva foi criada. Na ocasião, a ideia de criar uma empresa que flexibilizasse a gestão de benefícios nasceu da parceria entre a empresa de aplicativos, Usemobile, e a Gerencianet.

Naquela época, a Usemobile detinha a maior parte dos direitos econômicos da Eva, e ficava responsável pelo desenvolvimento dos aplicativos para colaboradores e RH, além do dashboard simplificado. A Gerencianet, enquanto isso, lidava diretamente com as emissões dos cartões.

Foi então que, observando o potencial incrível da Eva, dos benefícios flexíveis e das mudanças recentes do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), a Gerencianet resolveu comprar a parte da Usemobile e integrar completamente a Eva ao seu grupo de soluções. Confira abaixo o vídeo da nossa chegada ao escritório da Gerencianet:

Mas será que você sabe o que são benefícios flexíveis e por que eles são uma tendência? Confira!

Benefícios flexíveis: você sabe o que é essa tendência?

Quem já teve os cartões de benefícios tradicionais conhece os maiores problemas: as dificuldades de cadastro em apps de delivery, se limitar aos restaurantes que aceitam a rede credenciada e o temeroso “Aqui não aceitamos essa bandeira”.

Esse foi o sistema que dominou o mercado brasileiro por muitos anos, mas tudo indica que isso está prestes a mudar. Os cartões beneflex, ou cartões de benefícios flexíveis, são aqueles que permitem que o colaborador distribua os saldos de VA e VR como bem entender, além da vantagem de possuir uma bandeira universal.

A tendência de flexibilizar vários âmbitos do mundo do trabalho, inclusive, foi uma das que ganharam força com a pandemia. Hoje, os profissionais prezam por poderem escolher o melhor horário para cumprirem sua jornada e de onde irão trabalhar, além da preferência por flexibilizar os benefícios corporativos.

Além dos cartões beneflex melhorarem a rotatividade, pesquisas também mostram que, entre melhorias no pacote de benefícios e aumento salarial, 54% dos colaboradores preferem os benefícios. Mas e você? Tá esperando o que para revolucionar o RH da sua empresa? Entre em contato agora e descubra tudo o que a Eva pode fazer por você. 😘

Quer transformar os benefícios da sua empresa?

Descubra como a Eva Benefícios pode te ajudar. Deixe suas informações para falarmos com você!

0 0 votes
Article Rating

Tópicos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Este artigo foi feito por

Artigos recentes
Mão segurando papel escrito "Eva Benefícios: Flexibilidade em suas mãos".
Acontece na Eva
Leonardo Grein

Se não há taxas, como a Eva lucra?

A Eva Benefícios surgiu com a proposta de simplificar os benefícios corporativos para o RH e, consequentemente, para o colaborador. Inclusive, um dos principais diferenciais

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments