EVENTO GRATUITO!
Eva Talks #5: Como construir uma marca empregadora forte. Inscreva-se

A carteira virtual da Eva explicada

por

por

texto 'Carteira Virtual' escrito em frente a um fundo com follhas roxas.

É possível perceber que cada vez mais aspectos de nossas vidas são transformados e adaptados aos meios digitais. Seja na sua vida pessoal, amorosa, profissional ou até financeira: hoje é quase impossível fugir das implicações da digitalização do mundo.

Não acredita? Então pensa comigo: atualmente, nossos relacionamentos pessoais passam, quase que inevitavelmente, por interações online; o trabalho remoto, em que o expediente é cumprido virtualmente, é uma tendência que só cresce; a maioria das pessoas movimentam e controlam seu dinheiro por apps, para não falar do dinheiro físico, que já está mais fora de moda que VA e VR inflexíveis.

Neste contexto, as carteiras virtuais têm ganhado destaque, e cada vez mais pessoas — e organizações — confiam em sistemas financeiros digitais para guardarem seu dinheiro. Pensando nesta tendência, a Eva disponibiliza aos seus clientes uma carteira onde é possível armazenar saldo para futuras recargas e reembolsos de despesas realizados no dashboard.

Quer saber mais sobre esta ferramenta exclusiva dos clientes Eva? Então continue com a leitura e saiba tudo sobre a funcionalidade!

Banner do cartão de benefícios flexíveis, ou beneflex, da Eva.

O que é uma carteira virtual?

Se você já estudou ou lidou com finanças e investimentos, é provável que você já tenha esbarrado com o termo. A carteira digital — ou digital wallet — funciona como um cofre virtual para você armazenar dinheiro.

Confira no vídeo o que é a carteira virtual.

A carteira virtual confere aos usuários a mobilidade e a praticidade de acessar seu dinheiro e fazer transações de qualquer lugar, a qualquer hora. Apesar dos que não confiam em tecnologia serem céticos quanto a isso, estes sistemas são totalmente seguros — até por serem softwares baseados em criptografia de dados

Para o gerenciamento de benefícios — processo que pode envolver pagamentos e transações recorrentes — a carteira virtual pode significar mais praticidade e segurança. Quer conferir como funciona a carteira virtual da Eva? Acompanhe a seguir.

Carteira virtual da Eva Benefícios: tudo o que você precisa saber

@eva.beneficios As carteiras virtuais vieram pra ficar!💰💻 Pensando nesta tendência, a Eva disponibiliza aos seus clientes uma carteira dentro do dashboard, onde é possível armazenar saldo para recargas e reembolsos de despesas, que poderão ser feitos de forma instantânea. É tudo tão rápido e fácil que parece mágica! haha🪄💜 #benefíciosflexíveis #beneficioscorporativos #rh #recursoshumanos #cartaodebenefícios #cartao #beneflex #empresas #carteiravirtual ♬ som original – Eva Benefícios

Como já foi dito, a carteira digital serve como uma espécie de cofre para você armazenar o dinheiro. Já a carteira virtual da Eva, dá ao RH a facilidade de armazenar saldo para reembolso ou recarga do cartão de benefícios flexíveis.

Cada empresa — ou Microempreendedor Individual (MEI) — tem a sua própria carteira no dashboard da Eva. Você pode acessar sua carteira pela aba ‘Carteira’, no menu lateral esquerdo do dashboard.

O botão ‘Carteira’, na aba lateral esquerda e a tela principal da seção.

As recargas de saldo na carteira devem ser feitas por boleto bancário. Ao acessar sua carteira virtual, clique no botão ‘Depositar’ ao lado direito de seu saldo. Na nova aba que aparecer, insira o título do boleto, o valor a ser depositado e, caso queira, a data de vencimento.

Clique em ‘Depositar’ e preencha as informações solicitadas.

Feito isso, é só clicar no botão ‘Gerar boleto’ e pronto. Após o pagamento — que pode ser feito por PIX — e compensação, o valor ficará disponível para você realizar recargas e reembolsos de despesas no Evacard de seus colaboradores.

Organização

Para auxiliar em seu controle de gastos e organização, o dashboard também conta com um histórico de ‘Recargas e Depósitos’. Nele, é possível conferir todos os boletos gerados com data, responsável, status (se foi pago ou não), valor e até mesmo gerar um novo boleto equivalente para pagamento ou conferência.

Confira seu histórico de transações na aba ‘Transferências’.

Já na aba ‘Transferências’, você encontrará todas as movimentações da carteira, sejam as recargas mensais de VA e VR ou as movimentações instantâneas para colaboradores específicos. Além disso, é nesta aba onde você pode conferir os estornos, caso a organização precise restituir o valor depositado no cartão de algum colaborador.

E aí? O que achou de conhecer mais uma funcionalidade da solução de benefícios mais completa que tem? Caso esteja interessado em saber mais sobre a Eva, entre em contato conosco!

0 0 votes
Article Rating

Tópicos

Compartilhe nas suas redes sociais:

Quer simplificar os processos
da sua empresa?

Comentários

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Quer saber mais?
Fale com a Eva!

EvaTalks

5ª edição

Como construir uma marca empregadora forte

Evento online e gratuito

11 de abril, quinta-feira, às 11h