Início » Blog » Transferência entre colaboradores?! Vem ver!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Transferência entre colaboradores?! Vem ver!

A Eva é movida à inovação e tecnologia, e também já dissemos por aqui sobre nossa missão sem fim: oferecer flexibilidade, liberdade, segurança e facilidade para RHs e colaboradores.

Assim como o mundo se transforma a cada dia, as dinâmicas nas relações humanas também mudam. Unindo tecnologia, pesquisa e inovação, aqui na Eva sempre teremos como principal foco o de acompanhar tendências que condizem com as demandas que empresas e funcionários necessitam para uma vida mais simples e acessível.

uma mulher e um homem sentados à mesa, cada um com um prato de comida. A mulher fez uma transferência pra ele e ele recebeu a notificação avisando da transferência

E cá estamos apresentando a vocês a nossa mais nova funcionalidade, a Transferência Entre Colaboradores. A seguir vamos entender porque ela é interessante.

Como Funciona

Certamente você já passou por alguma situação dessas: almoço ou happy hour com a turma do trabalho e um colega esqueceu o cartão ou carteira para trás. E agora?

De duas é uma: ou você vai procurar algum caixa para sacar sem cartão ou fazer uma transferência para um colega que te salvou. É aí que nossa funcionalidade de Transferência entre Colaboradores entra em cena.

Com pouquíssimos toques na tela do celular, nossos usuários podem usar o próprio aplicativo da Eva para enviar saldo para outros colaboradores da mesma empresa.

Os valores só podem ser transferidos de saldos de categorias correspondentes, ou seja, não é possível transferir da sua categoria Alimentação para a de Combustível de um colega, por exemplo. 

Mas essa não é a única situação a qual se encaixa uma Transferência entre colaboradores. A funcionalidade pode ser usada para incentivar colegas de trabalho, como no depoimento abaixo.

Depoimento da Bruna Carvalho, designer na Usemobile sobre a transferência entre colaboradores. Seus dizeres são

Como fazer uma transferência?

A realização desta ação foi elaborada da forma mais simplificada e intuitiva possível:

  1. Na home do aplicativo, escolha a funcionalidade Enviar um valor na aba Pessoas, localizada na parte de baixo;
  2. Selecione para qual colega deseja realizar a transferência;
  3. Defina o valor que será transferido;
  4. Selecione o benefício que será utilizado;
  1. Confirme a operação.
Uma gravação de tela do aplicativo da Eva Benefícios exibindo as etapas para realizar uma transferência de saldo entre colaboradores

Viu só como é simples? Aqui na Eva temos o compromisso de facilitar a vida não só das empresas, mas principalmente dos colaboradores. Acreditamos que o fortalecimento da cultura começa nas pequenas coisas, e simplificar as relações interpessoais com certeza é uma delas.

Já usou a nossa funcionalidade? Tem curiosidade de nos conhecer melhor? Nosso time de vendas está 100% disposto a tirar qualquer dúvida que seja. Basta preencher nosso formulário de contato comercial.

Cartão da Eva Benefícios está à esquerda. Ao centro, o texto

E é claro, não deixe de nos contar como tem sido viver com a Eva aqui nos comentários.

5 1 vote
Article Rating

Tópicos

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Este artigo foi feito por

Artigos recentes
RH
Leonardo Grein

A História do RH no Brasil e no Mundo

Você provavelmente sabe que a área de gestão de pessoas é essencial para as organizações. E que esse setor, além de garantir uma boa relação

capa artigo sobre pat no blog da Eva Benefícios
Benefícios
Taysa Bocard

O que é PAT? Entenda o Programa e suas mudanças

O PAT é um programa de alimentação do Governo, criado em 1976 para promover melhores condições alimentícias aos empregados de baixa renda. Contudo, o Programa e VA/VRs correm riscos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments