Transferências da Eva? Conheça todas elas!

por

por

Quatro mãos segurando cada uma um cartão Eva. Todos os cartões se encontram no centro da imagem.

Um dos principais diferenciais competitivos da Eva são as várias possibilidades de utilização do cartão multibenefícios. Com o Evacard, as empresas garantem aos colaboradores a possibilidade de concentrar os vales-alimentação e refeição, além de outras seis categorias de benefícios, em um único cartão que é aceito em milhões de estabelecimentos.

Mas para além da ampla aceitação do cartão e da possibilidade de acumular vários benefícios, no entanto, há ainda outras vantagens consideráveis que só os clientes Eva têm. Dentre estas vantagens, algumas das que mais merecem destaque são os diferentes tipos de transferências da Eva.

Assim, para saber tudo sobre a variedade de transferências que a Eva possibilita no seu app, continue com a leitura. Além disso, no texto ainda descobriremos mais vantagens de optar por um cartão de benefícios flexíveis para os colaboradores.

Antes das transferências, o que é a Eva?

Em primeiro lugar, a Eva é uma RH Tech criada em Ouro Preto, na Região dos Inconfidentes. Talvez por ter sido criada em Minas Gerais — lugar onde o capricho e a simplicidade se misturam na cultura e culinária — a Eva foi criada com a proposta de ter cada vez mais soluções para simplificar o cotidiano das organizações e ser a maior aliada do RH

“Atualmente nosso propósito expandiu, e também criamos soluções para fortalecer outros setores das empresas, além dos Recursos Humanos”, conta Marcelo Lopes, CEO da Eva Benefícios. “E além de agilizar os processos, outra proposta da Eva é levar mais facilidade para o colaborador”, complementa o executivo.

E uma das melhores soluções que encontramos para aprimorar a utilização dos cartões, inclusive, é aumentar a gama de possibilidades do colaborador que recebe o Evacard. Conheça agora a variedade de transferências que a Eva possibilita.

Conheça os diferentes tipos de transferências da Eva

Além da ampla variedade de estabelecimentos que aceitam o Evacard — que pode ser utilizado dentro ou fora do Brasil — as transferências ainda dão mais liberdade para o funcionário, que também pode sacar o dinheiro em caixas 24h e pagar boletos bancários.

Dois celulares em frente a um fundo rosa. Ambos estão realizando transferências um para o outro.
E aí, o que achou do menu ‘Transferências da Eva’ e das diversas opções que o colaborador tem?

Portanto, você pode encontrar as opções de transferência ao clicar no botão ‘Transferências’, localizado na página inicial do aplicativo. Conheça mais sobre as transações disponíveis no aplicativo da Eva Benefícios.

Transferência Pix do Saldo Livre

Mesmo com tão pouco tempo do lançamento da funcionalidade, hoje em dia é quase impossível não estranhar quando um estabelecimento não aceita Pix, não é verdade? Por isso, resolvemos inovar e trazer as transferências Pix da Eva.

E o procedimento é simples, apesar de muito bem pensado para garantir a segurança de sua organização e colaboradores. Basta possuir o valor mínimo para transferências Pix na categoria Saldo Livre, que pode variar de acordo com a taxa de sua organização, e inserir uma conta bancária de sua titularidade.

Transferência entre colaboradores

A transferência entre colaboradores foi pensada para vários momentos: desde quando você sai para almoçar fora com um colega e esquece seu cartão; no amigo secreto da firma ou até para presentear aqueles “mais que amigos, friends✨” que a firma te deu.

Assim como o nome já sugere, é uma funcionalidade que permite transferir saldo de benefícios para os colegas. Basta selecionar o colega escolhido, garantir que há saldo na categoria que deseja transferir, inserir o valor e pronto! O saldo chega para o seu colega em instantes.

Transferência entre categorias

Uma vez que o cartão Eva conta com 8 categorias de benefícios, a transferência entre categorias garante a possibilidade de movimentar o saldo entre elas. 

⚠️ Vale ressaltar que, para empresas cadastradas no Programa de Alimentação dos Trabalhadores, ou PAT, as transferências a partir da categoria Alimentação só podem ser feitas para a categoria Refeição, e vice-versa. ⚠️

Além da transferência manual entre valores, em que os próprios funcionários movimentam o saldo entre as categorias pelo app, há ainda a possibilidade de habilitar transferência automática entre as categorias em casos de saldo insuficiente para completar uma compra.

Mais vantagens de ser Eva

Todas estas possibilidades de utilização do cartão são suficientes para querer levar a Eva para sua organização, certo? Ainda assim, há outras vantagens que ainda não foram detalhadamente exploradas no texto.

cartão eva saindo de uma caixa de presentes
Para dar aquele presentão para os colaboradores: dê um Evacard!

Com a Eva, você ainda garante uma ferramenta para simplificar os processos de reembolso. E o processo é feito em poucos minutos, da solicitação realizada pelos colaboradores no app até a aprovação — ou reprovação — dos pedidos de reembolso no dashboard.

Precisa de um cartão para os gastos corporativos? Temos uma solução para isso também. Com o Eva Business, você garante a praticidade que os colaboradores já conhecem, agora para as despesas de sua organização.

E o melhor: você tem acesso a tudo isso sem taxas de contratação e sem amarras comerciais! Para saber mais sobre o que podemos fazer pela sua organização, preencha o formulário abaixo e aguarde o contato de um dos nossos especialistas!

0 0 votes
Article Rating

Tópicos

Compartilhe nas suas redes sociais:

Quer simplificar os processos
da sua empresa?

Comentários

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Quer saber mais?
Fale com a Eva!