Início » Blog » A Eva Benefícios é segura?
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Eva Benefícios é segura?

Antes de nos relacionar com empresas, nós buscamos por provas sociais que validem a relevância das marcas, a autoridade delas e o grau de confiabilidade. O mesmo acontece com a gente, fazendo as pessoas se perguntarem se a Eva é confiável e segura. De cara iremos te dizer que sim, e os porquês você confere a seguir.

História da Eva

Desde junho, a Eva Benefícios inaugurou no mercado um novo serviço de benefícios. Com a finalidade de desburocratizar os benefícios corporativos e oferecer transparência entre empresa e colaboradores, a Eva se propõe entregar benefícios flexíveis, independente do segmento e volume da empresa, seja uma multinacional com milhares de empregados ou um MEI (Microempreendedor Individual) com apenas 1.

Nós da Eva entendemos que cada colaborador terá suas respectivas necessidades e que o RH ainda sofre em compreendê-las. Isso é importante para valorizar as pessoas, porque “é entendendo o padrão de consumo que a gente entende o que precisamos oferecer”, conta o CEO, Conrado Carneiro. Dessa forma, a flexibilidade não está em somente ser um cartão de benefícios, mas também em diversificá-los de forma personalizada.

Contamos com o apoio de empresas relevantes e seguras que são nossas parceiras, como a Usemobile para o desenvolvimento de aplicativos; a Gerencianet para a emissão dos cartões; e a Visa como nossa bandeira; empresas consolidadas no mercado.

Parcerias-chave

Para sanar essa dor do RH e de todo trabalhador, focamos em oferecer um serviço de qualidade que não traga dores de cabeça no sentido de usabilidade da plataforma Eva e também de segurança. Para isso, nós contamos com parceiros-chave para a missão de oferecer benefícios e tornar a Eva confiável e segura.

Usemobile

A Usemobile é uma empresa de aplicativos que desde 2015 desenvolve produtos relevantes, como tecnologias para a Sabin, que é a maior empresa de testes contra covid-19 e a Bosch, conhecida por ferramentas, geladeiras e um extenso portfólio de produtos.

Com a qualidade expressa nas avaliações dos aplicativos desenvolvidos pela empresa, ela foi escolhida para ser nossa parceira, e também por também ser ouro-pretana.

Gerencianet

A Gerencianet é uma fintech autorizada pelo Banco Central a atuar como Instituição de Pagamento (IP) desde 2019. Para o CEO Evanil Paula, essa autorização “reafirma o compromisso com qualidade, transparência e capacidade operacional”, o que significa que a Instituição oferece serviços financeiros e segurança que buscamos.

Contamos com a fintech ouro-pretana para a emissão dos cartões e dos boletos que os RHs pagam para fazer as recargas na plataforma da Eva.

Visa

Nossa proposta é sermos agentes e promotores da liberdade. Não queremos limitar a experiência dos nossos usuários. Contrário às empresas tradicionais de benefícios, não queremos que os trabalhadores precisem perguntar se tal estabelecimento passa o cartão.

Assim, escolhemos a Visa como parceira para que não seja necessária essa pergunta. Afinal, mais de 2 milhões de estabelecimentos aceitam Visa, inclusive no exterior.

Uma mão segurando o cartão da Eva Benefícios com a Estátua da Liberdade ao fundo
O cartão da Eva Benefícios é internacional, aceita em qualquer máquina de cartão compatível à bandeira Visa.

Segurança jurídica e PAT

A Eva está vinculada ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Isso implica que estamos comprometidos em oferecer melhores condições de alimentação para os nossos colaboradores e aos dos nossos clientes através do nosso cartão beneflex.

Empresas que estiverem vinculadas à Eva e ao PAT podem cobrar até 20% da alimentação em folha, valores que não entram no FGTS e INSS. Há também um desconto de até 4% no Imposto de Renda de empresas de Lucro Real.

O valor da alimentação não conta como valor salarial, logo, é preciso garantir que este investimento seja utilizado somente para fins alimentícios para a segurança jurídica das empresas.

Nós da Eva oferecemos isso, pois os saldos das categorias de alimentação e refeição não são transferíveis, gastos exclusivamente em supermercados, restaurantes, padarias, sacolões e correlatos.

Logo, a Eva é segura também em função da conformidade legal.

As funcionalidades da Eva

Nosso objetivo, como já dito, é oferecer benefícios flexíveis para melhor qualidade, liberdade e segurança. 

Além das 8 categorias de benefícios do cartão Eva, disponibilizamos para os RHs um dashboard que torna fácil a recarga e a distribuição dos saldos para todos os colaboradores e suas respectivas categorias.

Usando nossos serviços, as únicas preocupações dos profissionais de RH são com o cadastro de colaboradores (incluindo categorias e saldos a receber) e a recarga. Com poucos cliques o boleto é emitido e, assim que compensado, o saldo já é disparado conforme configuração dos cadastros automaticamente. 

Todas essas informações são seguras contra ataques e vazamentos

Além disso, o dashboard oferece insights para ajudar o nível estratégico da empresa a investir nos colaboradores da melhor forma.

Atendimento Eva

Todo o processo de entrada na família Eva e uso da nossa plataforma é assistida pela nossa equipe. É importante para nós que todos sejam bem atendidos e acompanhados em todos os momentos.

Das dúvidas comuns sobre a Eva ao suporte técnico, estaremos de prontidão para atender e mostrando que a Eva é confiável, segura e empática.

Dê o primeiro passo e experimente. Vamos te encantar desde o início! Entre em contato com a gente!

5 3 votes
Article Rating

Tópicos

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Este artigo foi feito por

Artigos recentes
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments