Saldo Livre: a categoria pra usar como quiser

por

por

Fundo roxo com pequenos emojis de sorrisos em cor rosa. 'Saldo Livre' escrito no centro.

Os usuários de benefícios tradicionais já estão cansados de ouvir: “aqui não aceitamos vale-alimentação/vale-refeição”. É pensando nisso que a Eva oferece um cartão aceito em qualquer lugar do mundo, e mais: com a categoria para seus colaboradores usarem como quiserem: o Saldo Livre.

O Saldo Livre é — como Alimentação e Refeição, dentre outras — uma das oito categorias de benefícios corporativos do cartão Eva. Com esta categoria exclusiva, você pode conceder saldo para ser gasto em qualquer lugar, do happy hour à livrarias, shows e em muitos outros estabelecimentos que seus colaboradores desejarem.

Para conferir o que é o Saldo Livre da Eva, além de conhecer algumas das infinitas possibilidades desta categoria de benefícios, continue a leitura do artigo.

O que é Saldo Livre?

O Saldo Livre é uma categoria do cartão de benefícios flexíveis da Eva. Ela pode ser utilizada em estabelecimentos que aceitem qualquer uma das outras 7 categorias.

Ou seja: com o Saldo Livre você pode disponibilizar valores para seus colaboradores gastarem como bem entenderem.

E além de todas as possibilidades de utilização com o cartão, o saldo da categoria ainda pode ser sacado em terminais 24h, mediante o pagamento da taxa de R$7,00 por saque. Agora, você também enviar transferências Pix pelo Saldo Livre, sendo esta uma funcionalidade exclusiva da Eva Benefícios!

Categorias de benefícios da Eva

Além do Saldo Livre, que concentra infinitas possibilidades, são outras categorias de benefícios do cartão de benefícios flexíveis da Eva:

Alimentação

Categoria utilizada no pagamento de vale-alimentação — fundamental para empresas cadastradas no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). O saldo de Alimentação pode ser gasto em supermercados, mercearias, açougues, peixarias, hortifrúti e feiras.

Refeição

Categoria utilizada para o pagamento de vale-refeição. O saldo de Refeição pode ser gasto em padarias, restaurantes, lanchonetes, apps de delivery, churrascarias e até no cachorro quente do tio da esquina!

Transporte

Precisou pegar um carro pra voltar do rolê ou do trabalho? Ou talvez você pegue ônibus com frequência? Então esta é a sua categoria. Com o saldo da categoria Transporte, os colaboradores podem pagar carros de aplicativos, táxis e até carregar o cartão de vale-transporte — como o Bilhete Único, de São Paulo.

Combustível

Categoria exclusiva para o reabastecimento de combustível. Vale o adendo de que o cartão Eva é aceito em postos de combustíveis do Brasil e do mundo.

Saúde

A categoria Saúde foi feita pensando no bem-estar de seus colaboradores. Ela é aceita para o pagamento de mensalidades de academia, em farmácias e até clínicas e serviços médicos.

Educação

Se a educação tem o poder de mudar o mundo, imagine o que ela pode fazer pelos seus colaboradores. Com a categoria Educação, você pode custear cursos e oficinas para aprimorar o conhecimento de seus funcionários.

Cultura

Aumente o repertório cultural de seus colaboradores! Com a categoria Cultura, você pode dar saldo para eles irem em shows, peças de teatro e cinema, além de livrarias.

Onde usar o Saldo Livre?

Sabia que o Saldo Livre da Eva permite fazer Pix? Conheça!

Pix do Saldo Livre para a conta bancária? Vem conhecer! 🫰🤑

Como já explicamos, o Saldo Livre é uma categoria pensada para dar liberdade aos colaboradores e aos RHs ou qualquer pessoa que gerencie o dashboard da Eva.

Além das possibilidades de ser transferido via Pix, sacado em caixas eletrônicos e utilizado nos mesmos estabelecimentos que todas as outras categorias, este saldo também é uma ótima opção para a premiação de funcionários. Ao invés de limitar as opções de escolha do colaborador a ser premiado, você dá a ele a liberdade de gastar onde quiser.

O Saldo Livre também é estratégico para o processo de reembolso de despesas. Quando um funcionário tem algum gasto desempenhando suas funções, o mais indicado é devolver o valor de forma que ele decida onde usar.

E aí? Que tal dar toda esta liberdade aos seus colaboradores? Entre em contato conosco e faça parte da era dos benefícios flexíveis!

4.3 3 votes
Article Rating

Tópicos

Compartilhe nas suas redes sociais:

Quer simplificar os processos
da sua empresa?

Comentários

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest
Inline Feedbacks
View all comments
1 ano atrás

Muito bom uma moça chamada julia me ajudou amei muito atenciosa

Quer saber mais?
Fale com a Eva!